Vectrix VX-1 Li e Li+

vectrixO modelo Vectrix VX-1 é uma scooter eléctrica disponível em duas versões: Li e Li+. Conseguiu atingir o primeiro lugar no seu segmento, algo que desde logo merece o devido mérito. As suas capacidades dinâmicas e aspecto de maxiscooter ajudaram imenso. Para além disso, a Li acelera dos 0 aos 80 km/h em apenas 6 segundos (6,25 segundos a Li+) e a Li+ é capaz de alcançar os 110 km/h de velocidade máxima (100 km/h la Li). Não é nada mau…

Recentemente obteve o primeiro prémio na “Clean Week 2020″ no Circuito Zolder da Bélgica, que aconteceu entre os dias 2 e 6 de maio. Tem ainda o mérito de ter sido o segundo ano consecutivo que obteve o titulo de “Scooter Eléctrica do ano na Europa”, pelo que os criadores desta scooter devem de estar bastante orgulhosos.

Brian Bucella, o vice-presidente de Vendas e Marketing da Vectrix, não conseguiu esconder a sua satisfação:

Receber novamente este prémio da comunidade europeia de jornalistas de motociclismo é uma prova de que a Vectrix é a líder mundial na categoria de veículos eléctricos.

Para quem ainda não sabe, a Vectrix VX-1 custa aproximadamente 10.000 euros (VX-1 Li) e 11.500 euros (VX-1 Li+), respectivamente

Pessoalmente, a Vectrix é uma maxiscooter que adoraria experimentar. As performances convidam o condutor a testar os limites da scooter e o facto de ser eléctrica é uma mais valia actualmente, olhando para os valores dos preços dos combustíveis.

Se a Vectrix aumentar a sua autonomia e baixar o seu preço, penso que seria uma alternativa de transporte que muitos iriam equacionar utilizar no seu dia a dia.

Vejam o video a seguir e apreciem a velocidade e potência da Vectrix:

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=TyWLvjsGPBc]

Deixe o seu comentário