Rebel Green

Talvez por obrigação, ou por convicção, seguramente que neste ultimo ano muitos já terão deixado de utilizar sacos de plástico nas idas ao supermercado. Ou porque nalguns estabelecimentos já não são dados sacos ou porque se decidiu utilizar sacos reutilizáveis e biodegradáveis, cada vez é mais frequente ver na rua esses mesmos sacos reutilizáveis para carregar as compras ou qualquer outra coisa.

Já muitas foram as empresas que aderiram à onda ecologista oferecendo produtos ecológicos ou que causem impactos mínimos no meio ambiente. No entanto, há também aquelas empresas que nascem já com uma autêntica vocação “verde”. Uma dessas empresas é a Rebel Green.

Ainda sem presença no mercado português, esta empresa granjeou fama nos Estados Unidos em muito pouco tempo, e quem sabe se poderá ainda chegar a Portugal? O seu conceito não é propriamente novo mas ainda assim é apelativo e válido. Talvez seja por ter sabido sintetizar, além do conceito ecológico, outros elementos muito procurados pelo consumidor actual: design, materiais naturais, practico, produtos unisexo, e inclusivamente, assim o afirma a sua filosofia, “uma atitude rebelde”.

Rebel Green vende sacos fabricados em algodão, com um desenho chique; para fazer compras, ou levar o almoço, enfim para tudo o que necessitar. Será uma boa alternativa para quem já tiver largado definitivamente os sacos em materiais plásticos. Mas também é possível de encontrar camisas sweetshirts, malas, etc.

Agora é possível ser chique e ecológico. Mais informações e loja virtual na página oficial de Rebel Green.

Deixe o seu comentário