Quarto de hotel ou ninho de pássaro?

Twiggy Suite, de ninho de pássaro é um dos 5 impressionantes quartos do hotel sueco Tree Hotel, que ficam situados em cima de uma árvore.

Para quem pensa que viver num ninho de pássaro não é uma coisa assim tão descabida, apresentamos a suite Twiggy, impressionante para mim e para os muitos turistas que a utilizam e que fazem reserva com meses de antecedência.

Pensando bem, quem não queria passar umas noites neste impressionante Hotel nas árvores? Foi desenhado pelo grupo sueco Inrednin Gsgruppen e, actualmente é composto por cinco quartos treehouse. Um dos quartos, este gigante “ninho de pássaro”, encontra-se alicerçado numa árvore e está coberto por ramos. Através de uma escada retráctil, acede-se ao interior, o qual não é assim tão rústico como o exterior.

No seu interior, os poucos móveis e painéis de madeira disponíveis são elegantes e modernos. A sala também é relativamente ampla, embora não aparente. Com capacidade para um casal e duas crianças, a sala do ninho de pássaro tem capacidade para acomodar uma cama de casal e duas individuais. É simplesmente notável a forma como está enquadrado na paisagem, sem entrar em conflito com a flora e faunas locais. Único, espectacular e insólito, este hotel dá-nos vontade de ir fazer uma visitinha a este país nórdico.

Um comentário

  1. curtidas Janeiro 17, 2014

Deixe o seu comentário