Bunchadogs & Susan

Por vezes o talento descobre-se onde menos se espera. Neste caso encontramo-lo em Susan, uma avó muito especial com um também especial blogue de fotografia: Bunchadogs & Susan.

Esta senhora de Fortuna, na Califórnia, tem uma galeria no Flickr, com mais de mil fotografias muito pessoais. Nelas, esta californiana fotografa a sua casa, as suas bonecas, os seus netos, os seus cinco cães, os dois gatos e as suas nove galinhas, todo o seu mundo privado capturado em fotos num estilo próprio.

Quando se reformou Susan começou por cuidar do jardim da sua casa, e descobriu o prazer da fotografia numa das horas mortas, entre a hora do chá e a hora de jantar.

Esta avó fora do comum teve a maturidade de alguém que levou toda a vida criando e a inocência de alguém que acabou de descobrir um país das maravilhas, transformando-a numa Alice com uma máquina fotográfica a tiracolo.

O seu estilo particular surpreende desde a primeira foto, e desde esta Janela Aberta convidamos a todos a fazer uma viagem ao país das maravilhas de Susan.



Deixe o seu comentário