Avatar 2 – nas profundezas dos mares de Pandora

Numa entrevista concedida ao Los Angeles Times por ocasião do lançamento do DVD e Blu-Ray de Avatar, James Cameron deu mais detalhes a respeito da sequência do filme de maior bilheteria da história do cinema (quase 2.800 milhões de dólares) e revelou que sua intenção é filmar uma aventura submarina.
“Parte do meu objectivo para o segundo filme é criar um ambiente diferente dentro de Pandora. E, minha idéia central é criar um oceano naquele Planeta, que seja igualmente ou mais belo do que simplesmente uma selva tropical”.  Cameron garantiu que em Avatar 2 será mostrado, além dos lugares fantásticos que foram vistos no primeiro filme “muito mais de Pandora”.
O director ressaltou que o universo criado para Avatar é “uma grande manta de retalhos” que vai se misturando com o passar do tempo e que não se resume apenas ao planeta Pandora, mas a todo sistema Alfa Centauri AB. Ele afirmou ainda que irá se aprofundar mais nesse sistema para melhor incorporá-lo à história.  Disse, também, que não está descartada a hipótese de uma viagem a outros planetas do sistema Avatar e que, não necessariamente isso possa acontecer  nessa segunda parte do filme, mas, talvéz, numa terceira…

Deixe o seu comentário