As instalações da Lego na Dinamarca

legoAcostumado a ver as criações da Lego com universos totalmente montados com as suas peças, seria lógico pensar que as instalações da Lego seriam iguais e que talvez todo o mobiliário seria construído com os seus próprios meios.

Felizmente para os trabalhadores da Lego que estava enganado, porque estar sentado 8 horas numa cadeira feita com peças de Lego não deverá ser lá muito confortável. Quem poderia gostar disso seria o fisioterapeuta que iria ganhar imensos clientes. Mas naturalmente que têm de existir construções feitas em blocos, como por exemplo paredes feitas de peças Lego.

legoDe qualquer das formas, embora não trabalhem com mobiliário Lego, as suas peças estão presentes em todo o lado, como seria de esperar. As imagens que podemos ver, mostram que os trabalhadores da Lego devem estar felizes, porque trabalham numas instalações fantásticas. O ambiente físico de trabalho corresponde ao conteúdo lúdico, não é?

Das fotos apresentadas podemos ver que reina um bom ambiente de trabalho, a diversão, a brincadeira e a criatividade, aspectos por outro lado primordiais para criar brinquedos cheios de fantasia, imaginação e inovação. Podemos ver que as instalações da Lego são excelentes para os criadores entrarem no espírito da marca, entrando num mundo de fantasia adorado pelas crianças (e não só).

legoOnde termina o trabalho e começa a imaginação? Pessoalmente penso que os dois mundos estão em perfeita sintonia, e aí está uma das chaves do sucesso da Lego.

Deixe o seu comentário